

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Endereço: Av. Sebastião Gomes dos Reis, 321 - Santa Cruz - Sericita-MG
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira
E-mail: contato@camarasericita.mg.gov.br
Telefone: (31) 3875-5202
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento
Av. Sebastião Gomes dos Reis, 321
Sericita - Cep 35368-000
Segunda a Sexta
Telefone: (31) 3875-5202
Email: contato@camarasericita.mg.gov.br