Eleita nova Mesa Diretora para o biênio 23/24

Câmara de Vereadores de Sericita elege nova Mesa Diretora para o biênio 23/24

A Câmara de Vereadores de Sericita elegeu na noite de sexta-feira, 09/12, durante sessão extraordinária, a nova Mesa Diretora para biênio 2023/2024. Os trabalhos foram conduzidos pela atual Presidente Eloisa Cardoso.

Uma chapa registrou o interesse em disputar os cargos. Sendo assim, José Marcos de Lima “Zé do Oscar” foi eleito para ser o próximo presidente do Legislativo. Também foi eleito para o cargo de vice-presidente, Moisés Rosa Viana e o Secretário, Ailton Pires de Paiva.

A chapa vencedora foi eleita por unanimidade.

“É com muita emoção e reconhecimento que inicio minhas palavras com um sincero obrigado! Obrigado primeiramente a Deus que me deu saúde, serenidade e determinação para chegar até aqui. Aos meus amigos e eleitores que me deram a oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Sericita pela primeira vez. Agradeço a confiança que em mim depositaram para presidir está conceituada casa. Aos meus colegas vereadores que aceitaram fazer parte desta chapa para juntos fazer o melhor para nossa sociedade. Cada decisão aqui tomada para o bem-estar de nossa cidade será de grande respeito com cada um de vocês nobres vereadores e vereadora”, agradeceu o novo Presidente Zé do Oscar.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Sericita

logo rodape